terça-feira, 30 de outubro de 2007

Comemoração do Butterfly Floripa!


Este é mais um momento ZEN das borboletinhas, Juliana e Tatiana, comemorando o Butterfly Effect Floripa!!!

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Levando a vida numa boa... JERICOACOARA!








Jericoacoara... um lugar cheio de magia... um pico que esbanja beleza... velejo certo todos os dias... é lar... doce lar!
Que beleza poder ter sempre uma raia perfeita pra treinar... ver as feras de Jericoacora (Edvan, Ian, Chico, Sassá) na água arrepiando e tentar aprender com eles os jeitinhos das manobras mais loucas! Éh... muito bom... um sonho para quem veleja!
Após uma longa temporada de estudo para terminar o curso de arquitetura me mudei para Jeri e esta foi a melhor escolha. Aqui vou levando a vida numa boa!!!
O fotografo Ernani Trujilo registrou alguns momentos especiais... dá uma olhadinha.
Bons ventos e boas ondas!
Ivana

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Buttefly Effect Floripa 2007


“Buttefly Effect Floripa 2007 foi abencoado e tinha que acontecer... Quando vi o vento acabando e os golfinhos dando o show comecei a cantar musicas religiosas que me deram uma paz incrivel! Valeu a forca Neo, por acreditar num ideal! A kombi BALI Hai foi a alegria do evento...sem falar em toda a galera junta!!! Demais.... e ate o proximo!Juliana Farias, organizadora e windsurf Buterfly girl.

O comeco do Butterfly Effect –A semente foi plantada de uma ideia da Tatiana Howard fazer um “down-winder” com algumas amigos que a compartilhou com a sua amiga Juliana Farias. As duas comecaram a pensar de fazer acontecer e a partir dai a semente foi crescendo. Elas criaram o evento dos sonhos delas, o Butterfly Effect. Cada sorriso e energia positiva recebida ao dividir a ideia com os outros deu ao Butterfly Effect mais momentum e mais mulheres e esportes foram envolvidos. Um evento, especialmente para mulheres, para todas se divertirem, sem pressao de campeonato, de graca e cheio de surprezas ao longo do caminho.

Maui- www.windsurfmania.com em news;
Maui e Floripa Butterfly Effect- www.tatianahoward.com em blog;
Vale a pena conferir!!!