quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Um dia no Sítio!






Sabe aqueles dias... que você decide andar... encontrar um lugar lindo e tranqüilo para curtir com os amigos, e ainda, apreciar toda a beleza que está a sua volta? Pois é... num domingo desses, fomos andando até o Sitio de Jericoacoara e fizemos um churrasco irado na beira da Lagoa. Éramos 7; eu, Ernani, João Paulo, Nadja, Regis e um casal amigo que estava com um violão pra ficar ainda mais perfeito! Rsrrsrsrs...
Mesmo num domingão... é difícil ficar quieto... e como um pouquinho de adrenalina faz bem... vi de longe os meninos pendurados num cabo de aço preso ao topo do coqueiro, daí, a brincadeira era correr o mais rápido que podia e ficar girando ao redor do gigante! Bom demais... no final... era só se jogar na água e ficar curtindo na lagoa.
No sitio, temos um coqueiral lindo que está sendo engolido por uma duna móvel. As dunas móveis ocupam diversas formas de acordo com a direção dos ventos, e além de lindas, também exercem importante função como reservatórios de sedimentos para a manutenção do equilíbrio da dinâmica costeira. As dunas devem ser preservadas! São Patrimônio Paisagístico!
Então é isso gente... espero que gostem!
Agradecimentos ao meu amigo e fotógrafo Regivaldo Faria que me presenteou com estas fotos!
ALOHA SEMPRE!!!
Ivana

Nenhum comentário: