domingo, 5 de outubro de 2008

"Butterfly Effect Brasil 2008"Grande Sucesso!!! 30 participantes









7a. ediçào do Butterfly Effect... contando novamente com a DAKINE
2a. no Brasil como tbm foi no Havaí- duas fundadoras: Juliana Farias Shelef e Tatiana Howard
1a. no Ceará. Além de ser a 1a. vez no ceará com a presença das minhas duas irmãzinhas Ivana BRA 770, cujo número da sorte é o 7 e Karla, a estrelinha vermelha(As três irmãs unidas como as três Marias- estrelas celestes!)

Nessa época política não podíamos deixar de pensar nos números da sorte!!! Até dá arrepio:...
Eu, Juliana- BRA 1+2+4= 7
Tatiana- USA 1+6=7
Eyal, anjo sempre presente nos 'Butterfly effect' eventos ISR 4+3=7

PERCURSO ESCOLHIDO A DEDO! cUMBUCO - PeCÉM- TAÍBA -Side-on shore wind com o primeiro percurso mais avançado com um vento mais fraco e o segundo, vento um pouco mais forte e percurso mais curto.

ESPÍRITO DE GRUPO ESTAVA BEM FORTE!!! Foram formados grupos de wind e kite com líderes, sinalizações para cansaço e ajuda; e os anjos estavam sempre nos protegendo por Terra e Mar.

Contamos com dois anjos no Windsurf: ADJ na frente- especialista em downwind e Eyal experiente windsurfista e kitesurfista. E dois Anjos do Kite: Daniel e Thiago. Miller, kite e Walmyr, wind- se uniram as butterflies a esse desafio...inclsive Walmyr foi ansiosamente esperado por um croud na Taíba, "os homens achavam que era a primeira borboleta....heheheheh"

CUMBUCO- PECEM- com desafio do Porto do Pecém-O vento mais fraco no primeiro percurso, exigia resistência e bom senso das participantes e líderes. O grupo estava bem unido.

PECEM- TAÍBA
O grupo pode manter todo o percurso próximo a costa.

Presença das atletas e amantes do esporte de wind e kitesurf. Brasileiras(cearences e paraibana) e Estrangeiras(havaiana, suiça, israelita, norueguesa, alemãs). Expectadores em todas as paradas... um evento muito bonito de se ver...nem posso esperar pra ver mais fotos... se você tiver alguma do evento, favor em enviem!!!

Borboletas de todos os níveis poderão seguir juntas e com segurança, trabalhando em equipe, com o suporte de anjos e energia positiva do Universo!!! O Efeito Borboleta aconteceu mais uma vez!

-Três irmãs Juliana, idealizadora do evento "Butterfly Effect", Ivana Farias, as manas cearenses campeã e vice-campeã de windsurf-categoria wave 2008- 11 anos no esporte, e Karla Farias, windsurf por diversão e surf por paixão;(11 anos de velejo)
-Tatiana Howard, havaiana e também idealizadora deste evento e já levou o evento a França, Nova Zelandia e Austrália(8 anos de velejo)
- Carol Homsi, kitesurfista famosa em todo Brasil, PB;(kite,)
- Virena Anderson, kite, suiça;
- Rafaela Leal, experiência em downwind windsurf;
- Mazé e 'Lígia Barroso, mãe e filha, presentes nesta aventura com o windsurf.
- Moran Megnaghi, kie, Israeli;
- Malin Amlé, kite Noruega;
- Roberta Guimarães, Kitesurf;
- Carla Arruda, instrutura de kitesurf, Jericoacoara;
- Surniva Gronneberg, kite , Noruega;
-
-
- Tainã, revelação cearense de windsurf, ingressante em competiçoes esse ano;
- Jade Mouro, irmã de Ian, revelação de freestyle nos circuitos mundiais de windsurf;
-Soni e Tereja- Set Couro- Jeri-windsurf;
-Val-Jeri-windsurf;
- Priscila-Jeri-windsurf;
-Marcela-Jeri-windsurf;
-Mariella-Jeri-windsurf;
-Vanessa-Jeri-windsurf;
- Bebel- Farmácia-Jeri-windsurf.
Das Alemãs Windsurf
- Anna Fisher, Marie Pruessnamm e Andrea;
Das Argentinas Kitesurf


Experiências de 3 meses de windsurf a 20 anos. Tendo como o downwind diferentes objetivos como treinar jibes, tentar fowards, "wave riding", apenas se divertir a até quebrar barreiras de velejar em outras águas e também desafio pessoal.

Já com kitesurf, borboletas com apenas 1 mês a 5 anos de experiência controlaram o precurso de uma forma muito bonita e como seguiram na frente do windsurf, servia também como sinalização do percurso. Elas buscaram desde a diversão, como também o o contorno do Porto do Pecém, treino nas ondas, muitos saltos, "backrole, frontrole, raily", evoluir no controle e na postura; sem falar em um sentido maior de motivar o esporte feminino!

Como organizadora meu objetivo era deixar claro a importância dos grupos caminharem juntos, unidos com motivação e bom senso! Estou muito satisfeita de como o evento aconteceu!
As meninas ficarão muito contentes com as BANDEIRAS BUTTERFKY DAKINE além de todos os presentinhos e cuidado dos organizadores e apoiadores, em especial a presença do Cleison, Clube dos Ventos que registrou a nossa emoção; representante Dona Florinda, Alexandre Lutz; do representante Mormaii e Dakine, Vinícius e de toda a equipe Termaco que nos ajudarão durante todo o trajeto com a logística. SEM FALAR NO ANJO TERRA ARRIBADO "que segundo ele não aguentava mais caçar borboleta!...hehehe"

-Lindas surprezas DAKINE e brindes D.FLORINDA para todas as participantes.
-Transporte dos nossos equipos no Caminhão TERMACO e seguir no PINK BUS DONA FLORINDA...
-Ser bem recepcionada no KITE CABANA no Cumbuco, e as meninas do Red Bull
-Restaurante CAP ARCONA, Aldeia do Pecém e
-sem falar na excepcional confraternização típica organizada nossa amiga Doris,o índio, Dj JuliA com ajuda do Ricardo NÍVEL CONSTRIçOES! PEIXE FRESCO NA TAPIOCA...MARAVILHA!!!
-O SORTEIO foi um dos mais engraçados, as meninas gritavam com os prêmios trapézios HOT SAILS e NEIL PRYDE, bonés Hot Sails e mais...
BOns VEntos e até breve!
Juliana e Tatiana


“The Butterfly Effect Brasil 2008” agradece à DAKINE

Dona Florinda *Termaco * Clube dos Ventos

*Kite Cabana * Hot Sails * Mormaii* Villa Kalango*Wobben WindpowerEnercon * Nivel Construçoes

*Restaurante Cap Arcona- Aldeia do Pecem/ TECER* Pousada Roane

Nenhum comentário: