quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mar Morto- pela primeira vez NO INVERNO...até rio foi formado no deserto!

É a minha terceira vez no mar morto, porém primeira no inverno...e pode ver o rio no deserto!
A sensação de estar num deserto sempre é inesperada...é muito relaxante, diria: "INDESCRITÍVEL...!"

Passa a ver camelos, além de outros animais exóticos


Doron e Talia fizeram paradas estratégicas
em belíssimos pontos
até chegar ao mar morto.

As margens deste rio tão especial, havia resquísios de uma casa ROMANA!


Até um riacho estava presente.


Muitas escolas trouxeram os estudantes para ver o fenômeno.


Tivemos o prazer de ver brotar água no deserto!

Linda caminhada!

Até plantas brotando de pedras!

Dormimos num aconchegante chalé,
tomamos café na companhia dos passarinhos.
Preechendo nosso coração de paz! Em especial o meu, pois sei que minha maezinha adora passarinho e fiquei a imaginando ao meu lado.

Seguimos a praia mineral... em pleno inverno, curtimos um belo banho de sol!

Flutuamos no famoso mar morto, a 400m abaixo do nível do mar.


"MUD" fresquinho e sem nenhum croud!... Foi uma verdadeira festa!!!

Eu
e Talia, depois de colocarmos o "MUD" esperamos secar ao sol para os minerais penetrarem mais na pele!


Teminamos na piscina de água quente e sais minerais!
Shalom e ate a próxima!

Juju
BRA 124

Nenhum comentário: