sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

"Storm Rider- Billabong 2008"- Israel competition windsurf e surf

Um campeonato bem especial!!!

Muito público, excelente recepção a todos os convidados e muita mídia também...

Surf pela manhã

e windsurf pela tarde!

Muitos competidores, além de um dos juízes ser uma mulher, Yael.

A competição de windsurf iniciou as 2 da tarde com vento entre 15 a 30 knots, podendo mudar de intensidade a cada minuto e direçao side-onshore, sendo aberta duas categoria Open e Junior.

Infelizmente não havia mulheres suficiente para ser aberta a categoria e competi com os homens. As velejadoras presente garantem que no próxima haverá feminino!!!

As baterias tinham duracao de 8 minutos, valendo duas ondas e dois saltos. Entrando 4 em cada bateria e avançando dois.
Não consegui avancar a minha bateria...o vento diminuiu bastante e só consegui surfar uma onda, mas pelo menos a onda foi bem legal!!!... Fica pra próxima... O time Naish se ajudou bastante e Boaz e Leisay deram todo o suporte.

Os amigos e família de cada competidor se fez presente.


No caso de Eyal...
vieram os pais
amigos de infancia
como Runy e Guy Zagursky, famoso artista!

euzinha, fazendo a torcida.

A final da Open Windsurf não foi possível ser realizada, ficando os quatro finalistas como vencedores mostrando ser bem especial por isso tbm!
Cada finalista falou ao público...quiz muito compreender cada palavra dita, mas em hebreu ficou um pouco complicado!...principalmente quando foi a vez de Eyal Shelef falar.

Agradeco algumas fotos usadas de Golan, responsável pelo site de "Bat Galim" local da competição e querendo checar a açao, eles tbm tem a versão em inglês com 347 fotos e vale a pena conferir!!! www.batgalim.org.il- ou apenas clique no link do BLOG!

Tenham uma excelente semana!

Bons ventos e boas ondas.
Juju
BRA 124

Nenhum comentário: