sábado, 29 de dezembro de 2007

Golf - Maui Lani- 18 holes....muito legal...nem é tao monotono como pensava..ë irado, na real!!!!

Fomos pra Maui Lani Golf Course logo cedo pra nao perder o velejo fim de tarde, eu, Eyal e Gal... que reclamou que so pra acordar....hehehhehehe, ainda estava se espreguicando com o taco.

E claro no hole 7
...lembrei geral da mana Naninha, querida do coracao...e concentrei meu maximo pra fazer melhor, por que tinha par 4...o ideal é acertar em 4 shuts...consegui em 5, que é muito bom pra iniciante, pois estava fazendo em nove quando tinha par 3...ops!!...hhehehhe...tenho que exercitar minha paciencia!... mas concentrei pra caramba...nao tirei os olhos da bola
e usei toda a tecnica de posicionamento de corpo que Eyal ensinou.
Sem brincadeira... ADOREI dirigir o carrinho, cada buraco diferente com lagos areias... subidas e decidas!...Vcs nao sabem... entrei na trilha errada do 16 pro 17 buraco e quase virava em uma das sibidas procurando ums das bolas do Eyal que iam LONNNGE!

Grande Abraco!... E lindas fotos velejando Ivana...me amarrei, tive vontade de estar ai com vc, fazendo o surf de wind. Ultimamente tenho que inspirado em vc no wave riding...Eyal elogiou e tudo!....ulilililiil

Aloha
Juju

Nenhum comentário: