sábado, 15 de dezembro de 2007

Novo gear windsurf- Natal chegando cedo pra mim....ulilili!!!

Estou super impolgada a voltar a velejar!!!
Treinando pesado com Isaac na Up Country- academia em Haiku...podem acreditar acordando as 5:30 da manha 3x por semana.... mas em breve vou estar na agua curtinddo as belissimas ondas de Hookipa e com o gear nov.

Valeu equipe Naish Hawaii!!!... Por todos o carinho...Nitsan em Michi sempe tao atenciosos, sem falar na loja da Naish em Kahului.
Meu gear:
3,4 / 3,7 / 4.2 - Session- vela que adoro por ser bem leve;
4,0- freeride/wave- Allterrain- estou ansiosa pra Experimentar
4,5- Force- vela bem potente, perfeita para ventos mais fracos.
55 litros wave board.........acho que sera o meu XODO...meu bebezinho...meu ciume...heheheh.... acho que vcs entenden?!!!
Meu lindo novo wetsuit- presente de Natal no motek seli.
Trapezio Dakine- presente de Natal... Obrigada Papai e mamae!...Adorei o presente...uliililli
Acessorios DA KINE- o lindo kit branquinho, sem falar no novo puxao...iradíssimo!!!...adorei a nova colecao...Valeu Scott Trudon e Evi!!!

Estou transbordando de felicidade..................ulililililili.... so falata a minha companheira de velejo Ivana Farias, estrelinha amarela, ao meu lado pra inaugurarmos juntas..........mas quem sabe, em breve, ela nao aparece por Maui e me faz uma surpreza!

Maiha e painho sei que vcs podem sentir minha felicidade apenas pela forma que escrevi... Amo vcs!!! Desculpa estar meu longe de casa, mas vcs estam sempre no meu coracao bem pertinho!

Juju

Nenhum comentário: