quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

01 de JANEIRO de 2008- Hookipa ja funcionando com a seguranca dos LIFE GUARDS!

Hoje o dia amanheceu lindo! Com o ceu azul e o sol brilhante...imaginei logo aquele dia de velejo classico!...quando estava a chegar em Hookipa avistei os kites em Lenz mandando ver, muito bonito o colorido e o surf em Hookipa não deixava a desejar.

Ao estacionar em Hookipa, vi JET SKI NA ÁGUA....Nossa o que aconteceu?! Pros Salva-Vidas tere entrado n'água deve ter acontecido algo...daí Eyal falou...Hei...É o Fernando com o kite!
Acho que ele quebrou o equipo?!
Foi bonito de ver a alegria do Fernando voltando com resgate e a atencao dos salva-vidas, em especial do nosso amigo ALFREDO; sinalizando pro amgo de longe e verificando se estava tudo certo.

PARABÉNS ALFREDO e seus amigos pelo excelente trabalho de fazer nossa segurança nas fortes correntes de Hookipa. Muito bom ter um brasileiro da água como SALVA-VIDAS!!!

Só o vento ainda não estava ideal para a pratica de windsurf, além de ter vários surfistas na água...eu e Pedrinho tivemos que nos conter e esperar, mas amanha promete ser um dia classico para o WINDSURF NAS ONDAS!!!!....ulililili

Bons ventos, boas ondas...
Feliz 2008!

Nenhum comentário: