segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Windsurf - Primeiro dia de vento do Inverno- First Storm... muito vento!!!

Melhor WELCOME "Boas Vindas" não poderia existir... acordar e sentir o vento entrando pelas janelas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....ulililiil....windsurf...aí sim!!!
Organizamos nosso equipo e seguimos para a pria mais próxima. Muito vento, as pranchas estavam voando do carro, porém ninguém velejava... wow...sem croud...parece inacreditável!
Ao chegarmos no pico, vimos os amigos... eles já haviam velejado e estavam bem quentinhos...depois entendi por quê? Fiquei com meu dedão do pé dormente...hehehe
Minha pranchinha 55l PRO WAVE JR NAISH foi um sucesso!
Entrei de vela Session 3,7 e prancha 55l
Condição: 30knots de vento, clima FRIO, vento Rajado, direção sul, forte correnteza, pedras no inside do lado direito(muito importante manter altura), area de velejo limitada entre dois paredões de pedras,
"break wall".
Local: Hilton Beach, Tel Aviv.
Muito bom estar na água velejando!!!
No mar mediterraneo, com meu amorzinho Eyal.

E excelente professor, local do pico em Israel!!!

Meu objetivo no primeiro dia era me adaptar ao local, correnteza e posicionamento...nos próximos quero conseguir achar as ondas pra surfar e saltar, pois estava bastante difícil de entender a direção e alinhamento destas! Eyal conhecia o pico como a palma da sua mão.

Shalom e bons ventos a todos!!!

Nenhum comentário: