sábado, 5 de janeiro de 2008

Hookipa- windsurf na veia!!!...2008


A condição estava perfeita! Boas ondas, series organizadas, excelente tamanho e um belo dia de sol em Hookipa.E eu estava pronta para testar meu joelho em um dia grande...

E tudo ocorreu perfeitamente, com a graça de Deus!
Estava transbordando de felicidade durante o velejo, pois nao estava sentindo dor ao nadar. Peguei tres ondas maravilhosas, uma inclusive entre Michi e Robby Naish. Minha nova prancha, 55 litros PRO WAVE JR. é simplesmente MARAVILHOSA...meus buttom turns nunca estiveram tão perfeitos e sem nenhuma pressao na vela 3.7 Session.

Muito bom poder compartilhar dias como esses entre amigos e o meu amorzinho Eyal Shelef.

Depois do velejo, ficamos assistindo o show de surf em Hookipa, especial do Stand Up com Laird Hamilton.

So faltava minha mana Ivana na água comigo.


Aloha a todos.
Juju
BRA 124

Nenhum comentário: