segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Hookipa - primeira vez depois da lesao no joelho

Essa foi a minha quarta vez velejando, depois do dia 11 de outubro quando lesionei os ligamentos do meu joelho esquerdo.
Segui tudo como Dr. Roberto falou...so iniciar a velejar quando ja estiver correndo, sexta da semana passada consegui...dai me dei alta....ehheheh
Preparei as velas com meu numeral BRA124 e o poder das manas ...as estrelinhas

Primeiro dia fui a Kanaha com Edna e Beth que estao tbm velejando...foi suoer legal!...poder planar...doeu um pouco com a vibracao da prancha.
Segundo dia, fui a Spreks com Eyal...ja dando uns saltinhos e quase sem dor. Ja no terceiro, voltei a Kanaha e treinar orcar...pra dar resistencia ao meu joelho...doeu um pouco, dai coloquei a protecao do joelho e aqueci mais um pouco e peguei ondinhas pequenas como recomendado de inicio.
Hoje, depois de tantas energias natalinas, falando com toda familia, fui ao desafio de Hookipa.
De inicio cheguei perto das pedras, mas a correnteza me ajudou a sair, mas senti como estava menos agil....nadando bem devagar e com cuidado...passando por cima de cada pedrinha que foram meigas e carinhosas comigo.
Peguei duas ondas maravilhosas e dai a chuva foi maior do que tudo e acabou com o vento....sai antes pra respeitar os avisos da mãe Natureza.

FELIZ NATAL A TODOS!!!
JUJÚ
BRA 124

Um comentário:

PA disse...

Juju! Que felicidade receber notícias. Feliz Natal menina para você e sua família.
O Cristian tbém manda boas vibrações!
Bjos...